Endereço indisponível Utinga, Santo André/ SP
Área útil200m²
Área total200m²
Banheiros--
Garagens--
Ponto comercial para alugar no Utinga, Santo André
Descrição
Última atualização: | Ref: 23885
Aluga Salão - Utinga - Santo André/SP - com 200m² Com uma área útil de 200m² com 4 metros de pé direito e dois banheiros, este imóvel proporciona um ambiente versátil e funcional para uma variedade de empreendimentos. Este imóvel plano permite adaptações e personalizações de layout de acordo com as necessidades do seu negócio. Local é ideal e excelente para você valorizar o seu negócio contando com toda estrutura e excelente localização que seu negócio precisa! Agende sua visita com nossos corretores!
Fácil acesso as principais vias da cidade, Igreja Santa Maria Goretti. Além disso, sua estação de Utinga, oferece fácil acesso para clientes e funcionários.
A HSM Imóveis Ltda., Atua No Mercado Imobiliário Do Grande Abc Focando Em Ser o Diferencial Em Seu Atendimento. A Agilidade, Ousadia e Dinamismo São As Qualidades De Nossos Profissionais, Que Marca o Perfil Da Nossa Empresa. Fundada Por Profissionais Com Ampla Experiência No Mercado Imobiliário, Com Uma Filosofia De Trabalho Consistente De Muito Planejamento, Análise e Pesquisa Para Encontrar Os Melhores Negócios Para Nossos Clientes, Sempre Atendendo Adequadamente Às Suas Necessidades.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
