Aluguel

R$ 7.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 8.000

Ponto comercial para alugar na Avenida Pereira Barreto, 1806, Paraíso, Santo André

  • Area útil/total  330m² / 330m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 62709

Salão/Galpão para o seu negócio no Bairro Paraiso em Santo André.
Se você está procurando um espaço para o seu negócio, esse Salão/Galpão no Bairro Paraíso em Santo André pode ser uma ótima opção!
Com 330 m², ele está localizado em uma esquina estratégica com a Rua Ibirá, oferecendo fácil acesso ao Centro de Santo André, São Bernardo do Campo, Via Anchieta, São Paulo e até mesmo ao Litoral.
Além disso, a Avenida Pereira Barreto proporciona acesso as linhas de trólebus, ônibus e uma variedade de comércio nas proximidades.
O proprietário está aberto a propostas.
Venha Conferir!
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-J

Publicidade
Publicidade