Aluguel

R$ 6.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Ponto comercial para alugar no Centro com 3 salas Salto SP!

  • Area útil/total  282m² / 288m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 244

Excelente salão comercial à venda no coração de Salto/SP, localizado na estratégica Rua Barão do Rio Branco.

Com 288 m² de área total e 282 m² de área útil, este imóvel é uma oportunidade imperdível para quem busca investir em um ponto privilegiado. O salão já possui Alvará de funcionamento e anteriormente foi utilizado como restaurante, mas também é ideal para outros tipos de atividades comerciais.

O espaço conta com um layout funcional, perfeito para empreendedores que buscam um imóvel pronto para uso ou adaptável a novas necessidades. A localização central garante fácil acesso, alta visibilidade e fluxo constante de pessoas.

Sobre a Localização - Centro de Salto:
Estar no centro da cidade significa estar próximo de tudo. A Rua Barão do Rio Branco é conhecida por sua movimentação comercial e por ser um ponto estratégico de fácil acesso. Com proximidade a lojas, bancos, serviços e transporte público, é um local ideal para quem busca destaque no mercado.

Cidade de Salto:
Salto é uma cidade dinâmica do interior paulista, conhecida por sua infraestrutura, localização estratégica e potencial comercial. Com um centro vibrante, a cidade é um excelente lugar para empreender e viver.

Agende uma visita agora mesmo e confira o potencial deste imóvel para o seu negócio! Estamos à disposição para mais informações.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade