Rua Santos Dumont, 711, Vila Tibério, Ribeirão Preto/SP
Área útil30m²
Área total30m²
Banheiros2
Garagens--
Ponto comercial para alugar na Rua Santos Dumont, 711, Vila Tibério, Ribeirão Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 39226
Salão comercial para alugar na Vila Tiberio em Ribeirão Preto. Excelente localização próximo à Avenida Doutor Francisco Junqueira e Avenida Jeronimo Gonçalves.
Ótima oportunidade de alugar este amplo salão comercial com boa iluminação natural, bem arejado, localizado em uma esquina com boa visibilidade e fluxo de pessoas. Ponto ideal para quem quer abrir o seu negócio.
Salão amplo
2 Lavabos
Cozinha com fogão e coifa
Despensa
Dimensão: 30m²
Informações bônus:
Porta basculante de aço e área de bar
Agende a sua visita!
Atendemos aos sábados.
Galeria Imobiliária - A arte de bem morar!
A GALERIA IMOBILIARIA atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em RIBEIRÃO PRETO / SP , nossa equipe é especializada na intermediação de Locação e vendas de imóveis residenciais, comerciais, etc., proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com 15 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Galeria Imobiliária, o seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio na Vila Tibério, em Ribeirão Preto.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade na Vila Tibério, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Café
50 mDroga Raia
1.3 kmDrogão Super
1.3 km
Escolas
Morar na Vila Tibério é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Dona Sinhá Sequeira
150 mEscola Municipal de Ensino Infantil Anita Procópio Junqueira
700 mEscola Estadual Alberto Santos Dumont
750 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Tibério é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Coração de Maria
210 mPraça do Pronto Socorro
620 mPraça Eurípedes Barsanulfo
670 m