Rua Américo Brasiliense, 1672, Vila Seixas, Ribeirão Preto/SP
Área útil57m²
Área total57m²
Banheiros1
Garagens--
Ponto comercial para alugar na Rua Américo Brasiliense, 1672, Vila Seixas, Ribeirão Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 39142
Sala Comercial para locação no Centro de Ribeirão Preto, em excelente localização próximo á Avenida Independência e ampla rede de comércios
Ótima oportunidade de alugar esta ampla sala comercial, bem areja, com boa iluminação natural. Sala de esquina com ótima visibilidade, ideal para o seu negocio decolar.
Ampla sala
Banheiro
Copa
Dimensão: 57m²
Agende a sua visita!
Atendemos aos Sábados
Galeria Imobiliária - A arte de bem morar!
A GALERIA IMOBILIARIA atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em RIBEIRÃO PRETO / SP , nossa equipe é especializada na intermediação de Locação e vendas de imóveis residenciais, comerciais, etc., proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com 15 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Galeria Imobiliária, o seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio na Vila Seixas, em Ribeirão Preto.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
na Vila Seixas, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Salgadinhos Show
170 mHoll Sushi Bar
200 mTarantella
280 m
Escolas
Morar na Vila Seixas é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Caracol Baby
290 mBarão de Mauá
480 mEscola Estadual Professor Sebastião Bernardes Palma
620 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Seixas é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Barão de Mauá
390 mPraça Allan Kardec
400 mPraça 7 de Setembro
410 m