Aluguel R$ 1.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Ponto comercial para alugar na Rua Elpídio Gomes, 452, Vila Amélia, Ribeirão Preto
Rua Elpídio Gomes, 452, Vila Amélia, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 36m² / 36m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 41728
Salão comercial para locação na Vila Amélia em Ribeirão Preto. Próximo ás avenidas Do Café, Elpídio Gomes, Bandeirantes, Jerônimo Gonçalves, ao Bob #39;s Burger, Farmácia Drogal, Pizzaria Três Irmãos, Parque Maurílio Biagi e diversos comércios.
Imóvel comercial que alia funcionalidade, visibilidade e localização estratégica, ideal para instalação de comércios, escritórios ou espaços de atendimento ao público.
Amplo Salão
Copa
Banheiro
Porta de enrolar
Dimensão:
36m² de Área útil
Agende a sua visita!
Atendemos aos Sábados
Galeria Imobiliária - A arte de bem morar!
A GALERIA IMOBILIARIA atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em RIBEIRÃO PRETO / SP , nossa equipe é especializada na intermediação de Locação e vendas de imóveis residenciais, comerciais, etc., proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com 15 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Galeria Imobiliária, o seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.