Aluguel

R$ 2.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Ponto comercial para alugar na Rua Adalberto Pajuaba, 218, Sumarezinho, Ribeirão Preto

  • Area útil/total  70m² / 70m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 41047

Salão comercial para locação no Sumarezinho em Ribeirão Preto. Próximo ás Avenidas Dom Pedro I, Antônio e Helena Zerrener, Rio Pardo,Luigi Rosiello ao Drogão Super, Moranga Caipira Restaurante, Supermercados Gricki, Academia Gaviões e diversos comércios!

Salão bem localizado e ideal para o seu negócio! Espaço amplo, versátil e pronto para receber sua empresa. Ótima oportunidade para quem busca visibilidade e fácil acesso.

Salão amplo
2 banheiros
Balcão
1 sala
Cozinha com armários, pia e balcão

Dimensão:
70,00 m² de Área Útil

Agende a sua visita!
Atendemos aos Sábados
Galeria Imobiliária - A arte de bem morar!
A GALERIA IMOBILIARIA atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em RIBEIRÃO PRETO / SP , nossa equipe é especializada na intermediação de Locação e vendas de imóveis residenciais, comerciais, etc., proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com 15 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Galeria Imobiliária, o seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.

Descrição completa
Publicidade