Aluguel

R$ 5.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Salão Comercial para alugar, 284m² - Planalto Verde

  • Area útil/total  278m² / 284m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 39877

Salão Comercial com 2 salão amplos para locação no Planalto Verde em Ribeirão Preto, próximo às Avenidas Virgílio Soeira, Senador Teotonio Vilela, ao Supermercados Mialich, Escola Deputado Antônio Calixto e diversos comércios.

Excelente oportunidade de alugar este amplo ponto comercial, bem localizado em um bairro tradicional e com grande fluxo de pedestre, ótima estrutura. Ideal para a instalação do seu comércio.

Piso inferior:
Salão amplo
Lavabo
Cozinha
Plataforma de acessibilidade

Térreo:
Salão amplo
Lavabo

Dimensão
284m² área total
279m² área construída

Agende a sua visita!
Atendemos aos sábados!
Galeria Imobiliária. A arte de bem morar!
A GALERIA IMOBILIARIA atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em RIBEIRÃO PRETO / SP , nossa equipe é especializada na intermediação de Locação e vendas de imóveis residenciais, comerciais, etc., proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com 15 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Galeria Imobiliária, o seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.

Descrição completa
Publicidade