- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Ponto comercial para alugar na Avenida Luzitana, 574, Parque Ribeirão Preto, Ribeirão Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 42983
Salão comercial para locação no Parque Ribeirão Preto em Ribeirão Preto. Próximo às avenidas Patriarca, Prof. Pedreira de Freitas, Casper Libero, ao D #39;Point Açaí, Bar da Patroa, Supermercados Mialich e diversos comércios.
Imóvel oferece ótima visibilidade, fácil acesso, alto fluxo de pessoas e sendo ideal para diversos tipos de negócios. Localizado em uma região estratégica e de grande crescimento e inserido em um bairro bem estruturado fornecendo segurança para o dia a dia.
Amplo salão com pia
2 Banheiros
Escritório
Ampla cozinha com pia
Porta de enrolar
Dimensões:
262,20m² de área útil
320,00m² de área total
Agende a sua visita!
Atendemos aos Sábados
Galeria Imobiliária - A arte de bem morar!
A GALERIA IMOBILIARIA atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em RIBEIRÃO PRETO / SP, nossa equipe é especializada na intermediação de Locação e vendas de imóveis residenciais, comerciais, etc., proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com 15 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Galeria Imobiliária, o seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.
