Rua Altiva De Faria Chaves, 492, Parque Anhangüera, Ribeirão Preto/SP
Área útil250m²
Área total440m²
Banheiros2
Garagens--
Salão comercial para alugar, 440m² - parque anhanguera
Descrição
Última atualização: | Ref: 42001
Salão comercial para locação no Parque Anhanguera em Ribeirão Preto. Próximo às Avenidas Antônio Gomes da Silva Júnior, Barão do Bananal, Pres. Kennedy, Pres. Castelo Branco, ao Farmácia Drogal, Atacadão, PIZZARIA MAQUEPIZZA, Posto Max Petroguia e diversos comércios.
Imóvel comercial com excelente localização, ideal para quem busca um espaço funcional e ideal para o seu negocio. Situado em área de grande fluxo. Oportunidade perfeita para quem busca visibilidade e praticidade.
2 Salões amplos
Escada
2 Banheiros
Piscina
Sacada
Dimensões:
250,00 m² de área terreno
440,00 m² de área útil
Agende a sua visita!
Atendemos aos Sábados
Galeria Imobiliária - A arte de bem morar!
A GALERIA IMOBILIARIA atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em RIBEIRÃO PRETO / SP, nossa equipe é especializada na intermediação de Locação e vendas de imóveis residenciais, comerciais, etc., proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com 15 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Galeria Imobiliária, o seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.
O espaço ideal para transformar suas ideias em realidade, com todas as comodidades que você precisa.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio no Parque Anhangüera, em Ribeirão Preto.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Parque Anhangüera é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Vita et Pax
310 mColégio Queiroz Brunelli
380 mEscola Municipal de Ensino Infantil Albert Einstein
510 m
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Anhangüera é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Sir Winston Churchill
440 mPraça da Paz
770 mPraça Ary Barroso
1.3 km
Transporte
Esta loja / comércio no Parque Anhangüera tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Raul de Faria
440 mRua Coronel Filadelfo Lima
450 mRua Walt Disney
500 m