Aluguel

R$ 4.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Ponto comercial para alugar na Rua Antônia Carrara Orlandini, 1107, Jardim Zara, Ribeirão Preto

  • Area útil/total  269m² / 345m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 41026

Salão comercial para locação no Jardim Zara em Ribeirão Preto. Próximo as avenidas Meira Junior, DR. Francisco Junqueira, Cavalheiro Paschoal Innecchi, Treze de Maio e Rodovia Anhaguera, ao Supermercado Mialich- Loja 04, Atenas Academia, Creche Girassol Encantado, Panificadora Braghetto e diversos comércios.

Imóvel comercial com espaço amplo e versátil, com 6 salas para atividades administrativas, ideal para empresas que necessitam de área para produção, armazenamento ou logística. Excelente opção para quem busca praticidade e boa localização.

3 salas, 1 com banheiro social e despensa
3 lavabos
Câmera fria
Refeitório
Cozinha
2 Sala de estoque
Despensa
Sala de produção

Diferenciais:
Câmeras
Alarme
Ar condicionado
Refrigerador industrial
Caixa da água 3mil litros

Dimensões:
área total: 269,42m²
área útil: 345,00m²

Agende a sua visita!
Atendemos aos Sábados
Galeria Imobiliária - A arte de bem morar!
A GALERIA IMOBILIARIA atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em RIBEIRÃO PRETO / SP , nossa equipe é especializada na intermediação de Locação e vendas de imóveis residenciais, comerciais, etc., proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com 15 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Galeria Imobiliária, o seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.

Descrição completa
Publicidade