Aluguel R$ 980 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Salão Comercial para alugar, 38m² - Jardim São José
Rua José Da Silva Mello, 190, Jardim São José, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 38m² / 200m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 38847
Salão comercial para alugar no Jardim São José em Ribeirão Preto, em excelente localização próximo à Avenida Doutor Célso Charuri e com ampla rede de comércios
Excelente oportunidade de alugar um salão comercial bem localizado em um bairro tranquilo e com facil acesso. O imóvel ideal para o seu ponto comercial.
Salão amplo com duas portas basculantes
Banheiro social
Agende a sua visita!
Atendemos aos sábados.
Galeria Imobiliária - A arte de bem morar!
A GALERIA IMOBILIARIA atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em RIBEIRÃO PRETO / SP , nossa equipe é especializada na intermediação de Locação e vendas de imóveis residenciais, comerciais, etc., proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com 15 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Galeria Imobiliária, o seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.