Endereço indisponível Jardim Paulista, Ribeirão Preto/ SP
Área útil190m²
Área total190m²
Banheiros2
Garagens--
Ponto comercial para alugar - 190 m² - jardim paulista - ribeirão preto/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: L3291
Localizado no Jardim Paulista, próximo às Avenidas Meira Júnior, Independência, Dr. Plínio de Castro Prado, Treze de Maio e Maria de Jesus Condeixa, além de redes de supermercados, farmácias, postos de combustível, UPA e diversos outros comércios.
Apresentamos esta oportunidade oferecida pela Alianzzo Imóveis - onde lares e histórias se encontram.
Este ponto comercial foi cuidadosamente selecionado para atender quem busca um espaço amplo, funcional e bem localizado para potencializar os negócios. Situado em uma região de grande fluxo, oferece visibilidade estratégica para diversos segmentos comerciais.
Destaques do imóvel:
Amplo salão com excelente aproveitamento de espaço
Copa com pia
Balcão de atendimento
2 banheiros
Porta de correr
Dimensões:
190 m² de área útil
Valor da locação: R$ 5.000/mês já incluso IPTU.
Se você busca um endereço estratégico, com fácil acesso e grande visibilidade para alavancar sua empresa, esta é a oportunidade ideal.
Entre em contato e agende uma visita!
Alianzzo Imóveis - aqui, cada imóvel é um convite para escrever uma nova história.. ref. 3291 atualizado em 26/12.
