- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Ponto comercial para alugar na Rua Edno Fregonesi, 144, Jardim Nova Aliança Sul, Ribeirão Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 42429
Salão comercial para locação no Nova Aliança Sul em Ribeirão Preto. Próximo às avenidas Ângelo Gennaro Gallo, Luiz Eduardo Toledo Prado, Senador Carlos Jereissaiti, Rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira, ao Verace Pizza, Cervejaria Amarillo, Abrãos Home e com fácil acesso ao Shopping Iguatemi.
Imóvel amplo, com boa distribuição de espaço. Localizado em uma região de fácil acesso, com boa visibilidade e funcionalidade, Ideal para lojas, escritórios e diversos tipos de atividades comerciais.
Piso superior:
Ampla Sala
Piso inferior:
Amplo Salão
Banheiro
Despesa
Copa com pia
Área de serviço
Dimensão:
134,44m² de Área útil
Agende a sua visita!
Atendemos aos sábados.
Galeria Imobiliária - A arte de bem morar!
A GALERIA IMOBILIARIA atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em RIBEIRÃO PRETO / SP, nossa equipe é especializada na intermediação de Locação e vendas de imóveis residenciais, comerciais, etc., proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com 15 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Galeria Imobiliária, o seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.
Ambientes amplos e iluminados, ideais para receber clientes e colaboradores.
