Avenida Carlos Eduardo De Gasperi Consoni, Jardim Botânico, Ribeirão Preto/SP
Área útil206m²
Área total250m²
Banheiros2
Garagens--
Salão comercial no bairro jardim botânico para alugar em ribeirão preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 78780
Salão Comercial para alugar no Bairro Jardim Botânico em Ribeirão Preto
Excelente oportunidade de aluguel de salão comercial no prestigiado bairro Jardim Botânico. Este imóvel conta com pé direito alto de 7m², 2 banheiros, 1 copa, vitrine, mezanino, 3 vagas frontais e uma localização privilegiada, ideal para o seu negócio prosperar. Não perca essa chance, agende uma visita agora mesmo!
Enviado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
Em Ribeirão Preto, a Roca chegou para transformar a forma de comprar e alugar imóveis. Unimos agilidade, tecnologia e atendimento especializado para facilitar sua jornada e tornar cada etapa mais simples e eficiente.
Com processos 100% digitais, você agenda visitas com facilidade, envia documentos online e assina o contrato de locação sem precisar sair de casa. Na hora de comprar, oferecemos simulação de financiamento personalizada e assistência jurídica gratuita, garantindo segurança e praticidade para o seu negócio.
Nosso time atua com proximidade e foco em resolver, sempre pronto para apresentar as melhores oportunidades e conduzir você com tranquilidade até as chaves do seu novo endereço.
A Roca chegou para inovar o mercado imobiliário de Ribeirão e segue com o mesmo compromisso que construiu sua história de confiança em São Carlos.
Fale com a gente e veja como é fácil dar o próximo passo.
É rápido, é fácil, é Roca.
Sua nova sede, com localização privilegiada e recursos essenciais para o sucesso do seu negócio.