Aluguel

R$ 5.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Salão comercial com 2 salas para alugar , 81m² - Jardim América

  • Area útil/total  81m² / 169m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 41438

Salão comercial com 2 salas para locação no Jardim América em Ribeirão Preto. Próximo as Avenidas Antônio Diederichsen, Nove de Julho, Itatiaia, Independência, Maria de Jesus Condeixa á Padaria Villa Sucreê, Bluefit Apogeo, Estância Caipira, Savegnago e diversos comercios.

Imóvel bem localizado e ideal para o seu negócio! Espaço amplo, versátil e pronto para receber sua empresa. Ótima oportunidade para quem busca visibilidade e fácil acesso.

Amplo salão
2 Salas, 1 com ar condicionado
Copa com gabinete
Banheiro
Vagas de garagem para cliente

Dimensões:
169,75m² de área terreno
81,67m² de área útil

Agende a sua visita!
Atendemos aos Sábados
Galeria Imobiliária - A arte de bem morar!
A GALERIA IMOBILIARIA atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em RIBEIRÃO PRETO / SP , nossa equipe é especializada na intermediação de Locação e vendas de imóveis residenciais, comerciais, etc., proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com 15 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Galeria Imobiliária, o seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.

Descrição completa
Publicidade