- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Ponto comercial para alugar na Avenida Dom Pedro I, 1162, Ipiranga, Ribeirão Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 41389
Salão comercial para locação no Ipiranga em Ribeirão Preto. Próximo as Avenidas Rio Pardo, Eduardo Andréia Matarazzo, Mal. Costa e Silva, Paranapanema ao Savegnago, Academia Gaviões, UBS Ipiranga, Drogaria DrogaVida e diversos comércios.
Imóvel bem localizado e ideal para o seu negócio! Espaço amplo, versátil e pronto para receber sua empresa. Ótima oportunidade para quem busca visibilidade e fácil acesso.
Salão amplo
De esquina
Piso laminado
2 banheiros
2 portas de enrolar
Dimensões:
72m² de Área útil
Agende a sua visita!
Atendemos aos Sábados
Galeria Imobiliária - A arte de bem morar!
A GALERIA IMOBILIARIA atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em RIBEIRÃO PRETO / SP, nossa equipe é especializada na intermediação de Locação e vendas de imóveis residenciais, comerciais, etc., proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com 15 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Galeria Imobiliária, o seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.
Sua nova sede, com localização privilegiada e recursos essenciais para o sucesso do seu negócio.
