Aluguel R$ 2.300 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Ponto comercial para alugar na Rua Arnaldo Victaliano, 1735, Iguatemi, Ribeirão Preto
Rua Arnaldo Victaliano, 1735, Iguatemi, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 43m² / 43m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 39388
Salão comercial para locação no Iguatemi, em Ribeirão Preto. Em excelente localização, próximo a Avenida Leão XIII, e ampla rede de comércios.
Ótima oportunidade de locação comercial! Salão amplo, bem arejado, com ventiladores, em localização de fácil acesso, com bastante movimentação e fluxo de pessoas. Possui a visibilidade e a estrutura que você precisa para montar o seu negócio. Aproveite!
Salão amplo
2 banheiros
Pia com gabinete
Vitrine
Fechamento com grades
Obs: Valor de locação já incluso IPTU.
Dimensão: 43m²
Agende a sua visita!
Atendemos aos sábados.
Galeria Imobiliária - A arte de bem morar!
A GALERIA IMOBILIARIA atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em RIBEIRÃO PRETO / SP , nossa equipe é especializada na intermediação de Locação e vendas de imóveis residenciais, comerciais, etc., proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com 15 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Galeria Imobiliária, o seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.