Rua São Sebastião, 934, Centro, Ribeirão Preto/SP
Área útil70m²
Área total70m²
Banheiros1
Garagens--
Ponto comercial para alugar na Rua São Sebastião, 934, Centro, Ribeirão Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 39053
Salão Comercial para locação no Centro de Ribeirão Preto. Próximo às avenidas Dr. Francisco Junqueira, Jerônimo Gonçalves e Independência, ao Theatro Pedro II, Praça XV de Novembro, Choperia Pinguim, Sorveteria do Jô, Colégio Auxiliadora e diversos comércios.
Imóvel bem localizado em uma área de fluxo, ideal para o seu negócio. Espaço versátil e pronto para receber sua empresa. ótima oportunidade para quem busca visibilidade em um ponto estratégico.
Salão amplo com ar condicionado
Mezanino
Banheiro
Piso frio
Dimensão:
70m² de Área útil
Agende a sua visita!
Atendemos aos Sábados
Galeria Imobiliária - A arte de bem morar!
A GALERIA IMOBILIARIA atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em RIBEIRÃO PRETO / SP, nossa equipe é especializada na intermediação de Locação e vendas de imóveis residenciais, comerciais, etc., proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com 15 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Galeria Imobiliária, o seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.
Espaços comerciais modernos, com infraestrutura de ponta e fácil acesso.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio no Centro, em Ribeirão Preto.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Destaque Cursos
30 mColégio Brasil
100 mColégio Auxiliadora
270 m
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Americo's
150 mCafé Café
170 mMi Le
230 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Barão do Rio Branco
160 mPraça Carlos Gomes
280 mPraça das Bandeiras
400 m