Aluguel

R$ 3.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Ponto comercial para alugar na Rua Álvares Cabral, 907, Centro, Ribeirão Preto

  • Area útil/total  214m² / 214m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 39060

Salão comercial para locação no Centro de Ribeirão Preto. Com excelente localização, próximo ao Shopping Santa Úrsula e com fácil as principais avenidas da cidade.

Excelente oportunidade de negócio! Salão comercial amplo, bem localizado, ponto comercial estratégico em rua bastante movimentada. Ideal para loja de roupas, acessórios e/ou calçados. Não perca esta oportunidade!

Salão amplo
Cozinha independente com 2 pias
Despensa
2 banheiros
Entrada com portas de vidro
Portas basculantes

Dimensão: 214m²

Agende a sua visita!
Atendemos aos sábados.
Galeria Imobiliária - A arte de bem morar!
A GALERIA IMOBILIARIA atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em RIBEIRÃO PRETO / SP , nossa equipe é especializada na intermediação de Locação e vendas de imóveis residenciais, comerciais, etc., proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com 15 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Galeria Imobiliária, o seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.

Descrição completa
Publicidade