Aluguel

R$ 7.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 205

Excelente Localização e Conforto - Encontre Seu Novo imóvel com a Imobiliária Conectimov.

  • Area útil/total  300m² / 300m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: L211326

Anúncio de Locação de Salão Comercial - Campos Elíseos, Ribeirão Preto/SP

Oportunidade Imperdível!

Disponibilizamos para locação um amplo salão comercial localizado no coração do bairro Campos Elíseos, em Ribeirão Preto/SP. Este espaço é ideal para o seu negócio, oferecendo uma série de vantagens para quem busca um local estratégico e bem situado.

Características do Imóvel:

- Área Total: 300,00 m²
- Área Construída: 300,00 m²
- Área do Terreno: 300,00 m²
- Área Útil: 0,00 m²
- Localização Privilegiada: O salão está situado em uma região de grande fluxo, com fácil acesso a principais vias e próximo a comércios, restaurantes e serviços.

Diferenciais:

- Amplo espaço interno, perfeito para diferentes tipos de negócios, como lojas, escritórios, academias, entre outros.
- Estrutura bem conservada, pronta para receber sua empresa.
- Possibilidade de personalização do ambiente para atender às suas necessidades.
- Estacionamento disponível nas proximidades, facilitando o acesso para clientes e funcionários.

Condições de Locação:

- Valor do aluguel :7.000,00
- Contrato com condições flexíveis a serem discutidas.

Não perca essa chance!

Entre em contato para mais informações e agende uma visita. Venha conhecer seu novo espaço comercial no Campos Elíseos e dê um passo importante para o sucesso do seu negócio!

Contato: (16)

Aproveite esta oportunidade e faça do seu sonho empresarial uma realidade!. ref. 211326 atualizado em 25/07.

Descrição completa
Publicidade