Aluguel R$ 14.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 220 |
Aluguel de Salão Comercial com 87m² de área útil no bairro Campos Elíseos, Ribeirão Preto
Avenida Da Saudade, Campos Elíseos, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 86m² / 266m²
Garagens: --
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 76412
Salão Comercial para alugar com 87m² de área útil no bairro Campos Elísios, em Ribeirão Preto SP
Excelente oportunidade de aluguel de salão comercial em bairro movimentado, próximo a lojas, farmácias, supermercados, escolas, transporte público, vias de acesso e muito mais!
O imóvel conta com:
- 4 banheiros, sendo 2 internos e 2 externos;
- Área de serviço;
- Banheiro adaptado para PNE;
- Em esquina privilegiada.
A Roca Imóveis construiu uma sólida reputação baseada em confiança e qualidade de serviço. Essa longevidade é um testemunho de sua capacidade de adaptação e crescimento sustentável, o que oferece aos clientes a segurança de estarem lidando com uma empresa estabelecida e respeitada.
Com mais de quatro décadas de atuação sólida no mercado imobiliário, a Roca Imóveis se destaca por sua abordagem profissional e inovadora em facilitar experiências imobiliárias excepcionais. Descubra por que a Roca Imóveis não é apenas uma escolha, mas um marco de qualidade e inovação no setor imobiliário.
Agende a sua visita!
Atualizado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca Imóveis construiu uma sólida reputação baseada em confiança e qualidade de serviço. Essa longevidade é um testemunho de sua capacidade de adaptação e crescimento sustentável, o que oferece aos clientes a segurança de estarem lidando com uma empresa estabelecida e respeitada. Com mais de quatro décadas de atuação sólida no mercado imobiliário, a Roca Imóveis se destaca por sua abordagem profissional e inovadora em facilitar as experiências imobiliárias.