Aluguel R$ 1.300 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Salão Comercial para alugar, 151m² - Campos Elíseos
Rua Capitão Salomão, 1124, Campos Elíseos, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 151m² / 208m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 39486
Salão Comercial para locação no Campos Elíseos em Ribeirão Preto, em excelente localização próximo á Avenida Saudade e ampla rede de comércios
Excelente oportunidade de alugar este amplo ponto comercial com 151m², bem arejado, com boa iluminação natural. Bem localizado em uma região estratégica de grande fluxo de pessoas,
imóvel ideal e preparado para segmento alimentício e diversos comércios, não perca esta oportunidade de abrir seu próprio negocio.
Salão amplo com
Balcão
2 banheiros
Pequena sala
Cozinha com exaustor
Porta de enrolar
Agende a sua visita!
Atendemos aos Sábados
Galeria Imobiliária. A arte de bem morar!
A GALERIA IMOBILIARIA atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em RIBEIRÃO PRETO / SP , nossa equipe é especializada na intermediação de Locação e vendas de imóveis residenciais, comerciais, etc., proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com 15 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Galeria Imobiliária, o seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.