Aluguel R$ 4.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Salão Comercial para alugar, 196m² - Campos Elíseos
Rua Silveira Martins, 461, Campos Elíseos, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 162m² / 196m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 39529
Salão Comercial para locação no Campos Elíseos em Ribeirão Preto, em excelente localização próximo á Avenida Marechal Costa e Silva e ampla rede de comércios.
Excelente oportunidade de alugar este amplo salão, bem arejado, com boa iluminação natural e ótima estrutura. Bem localizado em uma região de grande fluxo de pessoas, ideal para a instalação da sua empresa.
2 Banheiros com antecâmara
Copa
Escritório integrado
Pé direto 3,50 forro pvc telha trapézio
Grade de aço sob telha com isolante térmico
Portão Basculante com 6,50ml de largurax29,50
Agende a sua visita!
Atendemos aos Sábados
Galeria Imobiliária. A arte de bem morar!
A GALERIA IMOBILIARIA atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em RIBEIRÃO PRETO / SP , nossa equipe é especializada na intermediação de Locação e vendas de imóveis residenciais, comerciais, etc., proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com 15 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Galeria Imobiliária, o seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.