Rua São José, 1351, Alto da Boa Vista, Ribeirão Preto/SP
Área útil137m²
Área total467m²
Banheiros1
Garagens--
Ponto comercial para alugar na Rua São José, 1351, Alto da Boa Vista, Ribeirão Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 4857
Salão comercial para Locação no Centro de Ribeirão Preto, em excelente localização próximo á Avenida Nove de Julho e ao Shopping Santa Úrsula.
Excelente oportunidade de alugar este amplo salão comercial, bem arejado, com boa iluminação natural, com ótima estrutura. Bem localizado, ponto comercial de esquina com uma boa visibilidade. Não perca esta oportunidade do seu negocio decolar!
Salão amplo
Sala
1 banheiros
Copa
Dimensão:
137m² área útil
Agende a sua visita!
Atendemos aos Sábados
Galeria Imobiliária - A arte de bem morar!
A GALERIA IMOBILIARIA atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em RIBEIRÃO PRETO / SP, nossa equipe é especializada na intermediação de Locação e vendas de imóveis residenciais, comerciais, etc., proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com 15 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Galeria Imobiliária, o seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.
Sua nova sede, com localização privilegiada e recursos essenciais para o sucesso do seu negócio.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio no Alto da Boa Vista, em Ribeirão Preto.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Alto da Boa Vista, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar da Erin
550 mChurrascaria Gaucho
630 mSabor & Arte
690 m
Transporte
Esta loja / comércio no Alto da Boa Vista tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Saudade
620 mRua João Bim
880 mRua Pernambuco
1.3 km
Parques e áreas verdes
Morar no Alto da Boa Vista é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Santo Antônio
650 mPraça Romulo Morandi
690 mPraça República do Libano
1.1 km