Aluguel

R$ 8.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Loja para locação no Boqueirão, Praia Grande-SP, 92,00m² R$ 8.500,00 p/mês

  • Area útil/total  92m² / 92m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: LO0248

Loja no Boqueirão, em Praia Grande.

São 92m² de espaço interno livre, com dois banheiros, e espaço para escritório, provadores, pequeno deposito.

Está localizada em uma das principais Avenidas do centro no Boqueirão.

Requisitos para locação:
Nome sem restrições (SPC/Serasa);
garantia: caução (3 depósitos);
Renda mínima de 3x o valor da locação.

Não perca esta oportunidade em montar seu negócio!!!!! Marque sua Visita.

Área privativa

  • Piso de cerâmica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade