Endereço indisponível Vila Rezende, Piracicaba/ SP
Área útil33m²
Área total167m²
Banheiros1
Garagens--
Salão comercial para alugar na av rui barbosa - bairro vila rezende
Descrição
Última atualização: | Ref: 31156
Oportunidade única em Vila Rezende, Piracicaba! Salão comercial desocupado disponível para locação!
Você está procurando um espaço comercial amplo e bem localizado para o seu negócio? Este salão comercial é a escolha perfeita para você! Com 2 quartos e 1 banheiro, este imóvel oferece o espaço que você precisa para expandir ou iniciar o seu empreendimento.
Localizado no coração do bairro Vila Rezende, em Piracicaba, São Paulo, este imóvel oferece fácil acesso a uma variedade de comodidades locais, incluindo restaurantes, lojas e muito mais. A localização estratégica proporciona grande visibilidade para o seu negócio, atraindo a atenção de potenciais clientes.
Além disso, o salão comercial está desocupado e pronto para receber a sua empresa. Com um valor de locação super acessível de apenas R$ 0,01, esta é a oportunidade que você estava esperando para dar o próximo passo no crescimento do seu negócio.
Não perca tempo e agende uma visita para conhecer pessoalmente este incrível salão comercial. Entre em contato conosco para mais informações e garanta que o seu negócio se destaque em Vila Rezende. Este é o momento perfeito para fazer do seu sonho empreendedor uma realidade!