Aluguel

R$ 2.805

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Salão para aluguel, PIRACICAMIRIM - PIRACICABA/SP

  • Area útil/total  78m² / 78m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 26539

Ótimo salão disponível para locação no bairro Piracicamirim em Piracicaba!

Imóvel comercial com 78m² de área construída, piso inferior com 4 salas e 1 banheiro social, piso superior com 1 sala, 2 lavabos, ampla sacada e recuo para 4 vagas!

Imóvel com boa localização, próximo Supermercado Beira Rio, bancos, padarias e UPA Piracicamirim!

Entre em contato conosco e agenda uma visita agora mesmo! IPTU E/OU CONDOMÍNIO SUJEITO A ALTERAÇÃO DE VALORES

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade