Endereço indisponível Higienópolis, Piracicaba/ SP
Área útil70m²
Área total70m²
Banheiros2
Garagens--
Ponto comercial para alugar no Higienópolis, Piracicaba
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1739908-1
Código do Imóvel: CM1739908-1 - Imóvel anunciado por Palace Imobiliaria - CRECI 34933J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Apresentamos um ótimo ponto comercial com 70 m² de área útil, perfeito para quem busca investimento seguro ou deseja abrir seu próprio negócio em uma região estratégica e de grande movimentação.
O imóvel oferece ambiente versátil, ideal para diversos tipos de atividades comerciais, contando com 2 banheiros e piso frio, que garantem praticidade e fácil manutenção no dia a dia.
Localização privilegiada, próxima a comércios, serviços e vias de acesso, proporcionando alta visibilidade e excelente fluxo de pessoas.
Destaques do imóvel:
70 m² de área útil
2 banheiros
Piso frio em todo o ambiente
Localização estratégica e movimentada
Ideal para lojas, escritórios, clínicas e muito mais
Entre em contato e agende uma visita! Essa é a chance de instalar o seu negócio em um endereço de sucesso.
. - Atual.11-11-25
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
