Aluguel

R$ 2.200

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 50

Salão para aluguel, Alto - Piracicaba/SP

  • Area útil/total  45m² / 45m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 21288

Salão comercial para alugar no bairro Alto, em Piracicaba/SP.

O salão comercial para alugar no bairro Alto oferece o espaço ideal para quem busca iniciar ou expandir sua empresa em uma das regiões mais movimentadas da cidade.

Características do imóvel:

- 45 m² de área construída
- Área de luz que proporciona ventilação natural
- Banheiro privativo

Diferenciais:

- Imóvel em fase final de construção
- Projeto pensado para oferecer funcionalidade e boa iluminação

Situado em uma avenida de intenso fluxo de veículos e pedestres, o imóvel garante excelente visibilidade e acesso facilitado, ideal para atrair e fidelizar clientes. Uma oportunidade estratégica para quem busca localização e potencial comercial. Vai comprar, vender ou alugar? Junqueira em Piracicaba.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade