Aluguel R$ 2.200 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 130 |
Ponto Comercial para Locação, Centro - Pindamonhangaba/SP
Endereço indisponível Centro, Pindamonhangaba/SP
Area útil/total 80m² / 80m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 1061960
Ponto Comercial para Alugar no Centro de Pindamonhangaba/SP – Excelente Visibilidade e Fluxo de Pessoas
Localizado em área central da cidade, ideal para lojas, salões, clínicas ou serviços em geral. O imóvel conta com salão amplo de aproximadamente 80m², 01 banheiro e espaçosa área externa, oferecendo versatilidade para diferentes tipos de negócios.
Localizado em rua estratégica do Centro, entre a Praça do Quartel e a Praça do Cruzeiro, com grande movimentação de pedestres e veículos. A poucos metros de importantes pontos turísticos e comerciais da cidade:
600 metros do Museu Histórico e Pedagógico Dom Pedro I e Dona Leopoldina
600 metros da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Bom Sucesso
Região valorizada, excelente visibilidade e fácil acesso para clientes e fornecedores, tornando este ponto ideal para quem busca instalar seu negócio no coração de Pindamonhangaba.
Agende sua visita e venha conhecer!
Código do Anúncio: 960
Este imóvel tem as seguintes características:
Básico: Água, Energia, Esgoto, Pavimentação
Estrutura: Área de Serviço
Serviços Próximos: Avenida, Banco, Feiras, Lojas, Padaria, Praça de Alimentação, Restaurante, Supermercado
Acabamento: Piso Frio