Aluguel

R$ 17.600

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Ponto para alugar, 2700 m² por R$ 17.600/mês - Bela Vista - Pindamonhangaba/SP

  • Area útil/total  2.700m² / 2.700m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: PT0500

ÓTIMA OPORTUNIDADE DE LOCAÇÃO!

A Imobiliária Amazon Imóveis disponibiliza para nossos clientes este lindo ponto comercial com um salão bem amplo.

A localização é ótima, em uma região tranquila e valorizada, próxima a escolas, supermercados, farmácias, restaurantes e comércio em geral. O acesso ao centro e às principais vias é fácil e rápido.

Agende já sua visita com um de nossos corretores.

Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio

Para maiores informações:
(12) ou (12)9

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade