Aluguel

R$ 2.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Salão Comercial em Pestana - Osasco, SP

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 34067

Salão com 140 m² sendo subsolo, com banheiro masculino e feminino, cozinha, piso frio, pé direito com 3 metros, salão com rampa de acesso, corredor lateral Ótima localização! Próximo de comércios em geral, supermercados, farmácias e varias linhas de ônibus.

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade