Avenida Santo Antônio, Vila Bela Flor, Mogi das Cruzes/SP
Área útil440m²
Área total440m²
Banheiros--
Garagens--
Ponto comercial para alugar na Avenida Santo Antônio, Vila Bela Flor, Mogi das Cruzes
Descrição
Última atualização: | Ref: 353
Galpão Comercial para Locação – Vila Jundiaí, Mogi das Cruzes/SP
Endereço: Av. Francisco Ferreira Lopes, no 3.200 – Vila Jundiaí, Mogi das Cruzes/SP
Área construída: 440 m2
Área útil: 300 m2
Pavimentos: 2 (térreo e subsolo)
Valor de locação: R$ 8.500,00/mês + IPTU
Localização
Localizado em um dos principais eixos comerciais de Mogi das Cruzes, o imóvel oferece excelente visibilidade e fácil acesso.
A Av. Francisco Ferreira Lopes é uma das avenidas mais movimentadas da cidade, com grande fluxo de veículos e proximidade de comércios, serviços e acesso rápido à Rodovia Mogi-Dutra.
Descrição do Imóvel
Galpão comercial com 440 m2 de área construída, distribuídos em dois pavimentos, ideal para empresas que buscam um ponto estratégico e funcional:
•Piso superior: 151 m2 com pé-direito de 6 metros, proporcionando excelente amplitude e ventilação natural, ideal para área operacional, showroom ou depósito leve.
•Piso inferior (subsolo): 149 m2 com pé-direito de 3 metros, indicado para estoque, área técnica ou estacionamento interno.
A estrutura do imóvel é versátil, permitindo diferentes configurações para atividades comerciais, prestação de serviços, academias, oficinas técnicas e pequenas indústrias.
Ficha Técnica
•Área construída: 440 m2
•Área útil: 300 m2
•Pavimentos: Térreo e Subsolo
•Piso superior: 151 m2 | pé-direito 6 m
•Piso inferior: 149 m2 | pé-direito 3 m
•Zoneamento: ZDU 1-A e EDU1 (permite usos comerciais e de serviços)
•Localização: Av. Francisco Ferreira Lopes, alto fluxo e fácil acesso
Valor
R$ 8.500,00/mês + IPTU
Mais informações:
FMolina Imóveis – Especialista em Imóveis Comerciais e Industriais
(11) 9
Chave do anúncio: ggIf4MONQH1qHHyW