Aluguel

R$ 15.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 500

SALÃO COMERCIAL PARA LOCAÇÃO NO CENTRO - JUNDIAÍ / SP

  • Area útil/total  333m² / 333m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: L15296

Salão comercial para locação no centro de Jundiaí - SP

O imovel conta com um amplo espaço de 333m², com 2 salas e 2 banheiros.
Localizado no centro de Jundiaí, onde era o banco do Brasil ao lado de varios comercios.

Jundiaí possui uma infraestrutura completa, com forte concentração de comércio, serviços, shopping centers, hospitais, escolas, universidades, bancos, hipermercados e tudo o que você precisa para o seu dia-a-dia.
A cidade se destaca como um polo industrial e econômico, oferecendo diversas oportunidades de trabalho com um IDHM elevado e reconhecimento como uma das cidades mais seguras do Brasil

Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.

Ligue e solicite seu atendimento!. ref. 15296 atualizado em 07/07.

Publicidade
Publicidade