Aluguel

R$ 17.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 380

Salão Comercial para locação em Bela Vista - SP

  • Area útil/total  254m² / 168m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO1033110

Salão comercial no centro de Jundiaí - SPSalão excelete para clínicas , escritórios ,consultórios, restaurantes, fast food, lojas, etc.Área total: 254m² Área Construida: 168m²DETALHES:- Com 3 andares- Salão Amplo- 2 BanheiroLocalizado centro da cidade de Jundiaí, proximo a comercios variados da região, facil acesso as Rodovias Anhanguera, Rod (link removido) sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade