Endereço indisponível Centro, Itu/ SP
Área útil431m²
Área total800m²
Banheiros--
Garagens--
Ponto comercial para alugar no Centro, Itu
Descrição
Última atualização: | Ref: 8771
Salão Comercial para Locação no Centro de Itu/SP –
Excelente oportunidade para quem busca um imóvel comercial amplo, bem localizado e com estrutura pronta para atividades automotivas. Situado no coração de Itu/SP, o imóvel oferece fácil acesso, visibilidade e funcionalidade para diversos tipos de negócios.
Detalhes do Imóvel:
Área construída: 431 m²
Área total do terreno: 800 m²
Localização privilegiada: Região central, com grande fluxo de veículos e pedestres
Infraestrutura disponível:
Cabine de pintura automotiva equipada, com sistema de ventilação e isolamento, garantindo segurança e eficiência nos serviços.
Sala de preparação, ideal para processos de lixamento, polimento e acabamento de veículos.
Box de lavagem com espaço adequado para limpeza e detalhamento automotivo.
Área interna ampla e bem distribuída, com possibilidade de adaptação para recepção, escritório, estoque ou outros ambientes de apoio.
O imóvel é ideal para empresas de funilaria e pintura, centros de estética automotiva, serviços de customização de veículos, mecânicas especializadas, entre outros segmentos que necessitam de estrutura técnica e espaço funcional.
Destaques:
Estrutura pronta para operação
Excelente localização comercial
Amplo espaço externo com potencial de expansão ou estacionamento
Zoneamento compatível com atividades comerciais e de prestação de serviços
Não perca a oportunidade de instalar seu negócio em um ponto estratégico de Itu, com grande potencial de crescimento e (link removido) à venda