Rua José Gonçalves Machado, Vila Fassina, Itatiba/SP
Área útil196m²
Banheiros2
Garagens--
Ponto comercial para alugar na Rua José Gonçalves Machado, Vila Fassina, Itatiba
Descrição
Última atualização: | Ref: VIPC00071
Excelente oportunidade de investimento! Ponto comercial com 196 m² de área útil, proporcionando um amplo espaço para o desenvolvimento do seu negócio. Localizado em uma região estratégica, este imóvel oferece versatilidade para diversos tipos de atividades comerciais.
O imóvel conta com uma distribuição inteligente dos espaços, permitindo uma organização eficiente e funcional para sua empresa. A área útil generosa proporciona conforto e comodidade, ideal para receber clientes e colaboradores.
Sua fachada imponente e bem localizada atrai a atenção de quem passa, garantindo visibilidade e destaque para o seu negócio. A infraestrutura completa e bem conservada torna este imóvel uma opção atrativa para quem busca um local de trabalho de qualidade. - Atual.07-01-26
