Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, Jardim Morada do Sol, Indaiatuba/SP
Área útil231m²
Área total231m²
Banheiros2
Garagens--
Salão para aluguel, jardim morada do sol - indaiatuba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 6000
Salão para Locação – 230,55 m² | Jardim Morada do Sol – Ideal para o Seu Negócio!
Procurando um espaço amplo, bem localizado e pronto para receber o seu negócio? Este salão de 230,55 m² no coração do bairro Jardim Morada do Sol é a oportunidade que você esperava!
Com layout versátil e área generosa, o imóvel é ideal para comércios, academias, clínicas, lojas ou escritórios. O bairro é conhecido por sua excelente infraestrutura, grande fluxo de pessoas e fácil acesso a vias principais. A fachada ampla oferece ótima visibilidade para a sua marca.
Imagine o seu negócio em um espaço moderno, iluminado, com pé-direito alto e todo o potencial para personalização.
Não perca esta chance de se destacar no Jardim Morada do Sol! Entre em contato agora e agende uma visita. Seu próximo passo rumo ao sucesso começa aqui.