Endereço indisponível Jardim Morada do Sol, Indaiatuba/ SP
Área útil70m²
Área total70m²
Banheiros--
Garagens--
Salão para locação próximo ao center jeans 70 m², 2 banheiros, ótimo para salão de beleza, barbearia e etc.
Descrição
Última atualização: | Ref: SL00311
Salão para locação no Jd. Morada do Sol:
Próximo ao Center Jeans 70 m² 2 banheiros
Ótimo para salão de beleza, barbearia e etc.
Publicidade
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Anúncios que você pode gostar!
Loja / Comércios para alugar nos bairros de Indaiatuba