Aluguel

R$ 5.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 300

Salão para aluguel com 107 m², em Jardim Aurélia, Campinas

  • Area útil/total  107m² / 107m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 22678

Aluguel de salão comercial - sobreloja no Jardim Aurélia em Campinas, com 107 m² de área. O imóvel possui um amplo salão, 01 sala e um banheiro. Os valores estão sujeitos a alteração, consulte-nos para mais informações!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade