Aluguel

R$ 14.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.898

Salão Comercial para locação em Centro - SP

  • Area útil/total  349m² / 296m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: REO609937

Salão comercial no Centro de Atibaia, próximo de vários comércios e do Mercado Municipal, Lojas Americanas, Rodoviária. São mais de 7m2 de frente e mais 200m2 de área disponível. Possui 4 banheiros, sendo dois no térreo (01 adaptado para necessidades especiais) e 02 no mezanino (01 adaptado para necessidades especiais). Sala possui plataforma de acessibilidade para acesso ao mezanino. Pé direito de (link removido) saber mais? Fale com um de nossos corretores!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade