Aluguel

R$ 1.650

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Ponto comercial para alugar no Centro, Araçatuba

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 630541024-142

Alugue agora este incrível ponto comercial no coração de Araçatuba, São Paulo, disponível por um ótimo preço! Localizado na movimentada Rua Oswaldo Cruz, no Centro, este espaço desocupado está pronto para uso imediato e oferece uma oportunidade imperdível para o seu negócio prosperar. Com um banheiro e layout reformado, a loja é ideal para diferentes tipos de empreendimentos comerciais.

O imóvel destaca-se pela acessibilidade, com estrutura adaptada para cadeiras de rodas e piso de cerâmica de fácil manutenção. Situado em uma área estratégica, você estará próximo a diversas lojas e a um eficiente sistema de transporte público, que inclui ônibus e pontos de parada há poucos passos, garantindo grande fluxo de pessoas e visibilidade constante ao seu negócio.

A região do Sudoeste em Araçatuba proporciona um clima quente e uma atmosfera acolhedora, tornando-se uma opção atraente para seus clientes. Com infraestrutura completa, a loja encontra-se em uma rua asfaltada e cercada por um ambiente comercial ativo e praticidade excepcional. Essa é a chance de fazer parte do vibrante centro comercial de Araçatuba e elevar sua marca ao próximo nível. Não perca esta oportunidade única de estar presente em um dos endereços mais desejados do interior paulista!

Descrição completa
Publicidade