Aluguel

R$ 4.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.273

Ponto Comercial no Centro

  • Area útil/total  140m² / 140m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 4398

Ponto Comercial no Centro da Cidade, com 3 pavimentos, no pavimento térreo um salão amplo com recepção e wc social, no primeiro pavimento uma sala com wc e o segundo pavimento em reforma.

Localizada próximo ao calçadão da João Pessoa, bancos, variedades de lojas, cartórios, postos de gasolinas, lojas de automóveis e de fácil acesso ao transporte público. Local ideal para montar seu negócio!

***IPTU deverá ser consultado junto a imobiliária, valores sujeitos a alteração.

Ligue agora e agende sua visita!
79 / 9
Valor Imobiliária

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade