Aluguel R$ 3.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 54 |
Ponto comercial para alugar na Rua João Ambrósio da Silva, 489, Ipiranga, São José
Rua João Ambrósio Da Silva, 489, Ipiranga, São José/SC
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 199144
Oportunidade incrível para alugar uma loja térrea localizada na Rua João Ambrósio da Silva, nº 489, no bairro Ipiranga, em São José. Com uma área privativa de 80m², este espaço é ideal para diversos tipos de negócios. O local conta com facilidade de acesso e excelente visibilidade, perfeito para atrair clientes. A loja possui infraestrutura completa, incluindo sala de recepção e com 2 banheiros sociais. Aproveite essa chance de posicionar seu negócio em uma área em crescimento! Para mais informações, entre em contato.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.