Avenida Santa Catarina, 502, Bela Vista, São José/SC
Área útil40m²
Área total42m²
Banheiros1
Garagens--
Ponto comercial para alugar na Avenida Santa Catarina, 502, Bela Vista, São José
Descrição
Última atualização: | Ref: 131498
Ótima loja disponível para locação na Avenida Santa Catarina, no bairro Bela Vista, em São José. Com uma área total de 42 m², este espaço é ideal para estabelecimentos comerciais. A loja conta com um banheiro social e está situada em uma localização estratégica, perfeita para atrair clientes. Não perca a oportunidade de iniciar ou expandir o seu negócio em uma das áreas mais movimentadas da cidade!
A Ibagy Imóveis atua há mais de 54 anos no mercado imobiliário, oferecendo soluções completas em locação de imóveis com seriedade, agilidade, atendimento humanizado e digital. Desde sua fundação, em 1970, tem como missão administrar e alugar imóveis através de relacionamentos baseados em credibilidade, confiança e satisfação. Atender e antecipar necessidades dos nossos clientes de forma a gerar negócios rentáveis, por meio de uma atuação focada a excelência e qualidade dos serviços, comprometendo-se com a melhoria de vida de todas as pessoas envolvidas nesse processo.
Com uma equipe capacitada e comprometida, a Ibagy oferece suporte em todas as etapas da locação, sempre com foco no atendimento olho no olho e na valorização dos interesses de quem busca rentabilizar seu imóvel ou alugar de maneira ágil. Mais do que locar imóveis, a empresa se dedica a satisfação dos clientes, aprimoramento contínuo, mantendo a equipe integrada, e comprometida com a qualidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio na Bela Vista, em São José.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Bela Vista é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Antônio Vítor de Mello Lubi
120 mPraça Nossa Senhora Aparecida
220 mPraça Ronaldo Gomes Dionissa
250 m
Escolas
Morar na Bela Vista é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Professor Oswaldo Rodrigues Cabral
190 mEscola Bela Vista
260 mEscola Aldo Câmara da Silva
740 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Bela Vista e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Marcocentro
330 mBistek
350 mPinheiro
510 m

