Aluguel R$ 1.700 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Ponto comercial para alugar na R. Alfredo Hoge, 100, Centro, Pomerode
R. Alfredo Hoge, 100, Centro, Pomerode/SC
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 8878
Descubra o espaço perfeito para o seu novo escritório ou para a expansão de sua empresa, localizado no coração de Pomerode, especificamente no bairro Centro. Esperando para ser transformada de acordo com as necessidades do seu negócio.
Situado em uma região conhecida por sua acessibilidade e segurança, o bairro Centro de Pomerode é um local estratégico para negócios de todos os tamanhos. O acesso fácil a uma gama variada de serviços locais, como bancos, cafés, restaurantes e lojas, assegura que tudo que você precisar estará ao alcance em poucos minutos.
Esta sala comercial representa uma oportunidade única para profissionais que desejam estabelecer-se em um local que favorece tanto a conveniência quanto a visibilidade empresarial. Venha conferir e visualize o potencial que este espaço pode oferecer ao seu negócio!
Área comum
Banheiro(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.