- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Ponto comercial para alugar na Rua Augusto Westphal, 450, Ponte do Imaruim, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: 94131
Excelente oportunidade de locação! Esta loja localizada no Parque da Ponte, na Rua Augusto Westphal, no bairro Ponte Do Imaruim, oferece uma área privativa de 69,52 m² em um ponto estratégico da cidade de Palhoça, SC. Ideal para empreendedores que buscam um espaço acessível e bem posicionado. O bairro é conhecido por sua movimentação e infraestrutura local que favorece negócios. Não perca a chance de estabelecer sua empresa em um local promissor. Entre em contato e agende uma visita para conhecer pessoalmente este imóvel!
A Ibagy Imóveis atua há mais de 54 anos no mercado imobiliário, oferecendo soluções completas em locação de imóveis com seriedade, agilidade, atendimento humanizado e digital. Desde sua fundação, em 1970, tem como missão administrar e alugar imóveis através de relacionamentos baseados em credibilidade, confiança e satisfação. Atender e antecipar necessidades dos nossos clientes de forma a gerar negócios rentáveis, por meio de uma atuação focada a excelência e qualidade dos serviços, comprometendo-se com a melhoria de vida de todas as pessoas envolvidas nesse processo.
Com uma equipe capacitada e comprometida, a Ibagy oferece suporte em todas as etapas da locação, sempre com foco no atendimento olho no olho e na valorização dos interesses de quem busca rentabilizar seu imóvel ou alugar de maneira ágil. Mais do que locar imóveis, a empresa se dedica a satisfação dos clientes, aprimoramento contínuo, mantendo a equipe integrada, e comprometida com a qualidade.
