Aluguel

R$ 35.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Galpão com 1200m² para locação | Centro, Navegantes

  • Area útil/total  1.200m² / 1.200m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 1162552

Galpão com 1200m² para locação | Centro, Navegantes
 
Excelente galpão para locação no Centro de Navegantes, com área total de 1.200m² e dimensões de 27m x 45,10m. Com 12 metros de pé-direito, o imóvel atende a uma ampla gama de operações logísticas, industriais ou comerciais. A estrutura conta ainda com mezanino completo que inclui escritório, cozinha, banheiros masculino e feminino, além de vestiários — ideal para empresas que precisam de espaço administrativo e operacional no mesmo local.
 
O piso suporta até 5 toneladas por metro quadrado, atendendo às exigências de operações pesadas. O galpão foi construído com materiais de alta qualidade e possui excelente acabamento. Conta com estacionamento em ambos os lados, entradas por duas ruas distintas, e toda a documentação está regularizada: licenças, averbação e viabilidade do terreno em dia, pronto para operação imediata.
 
Localizado a apenas 200 metros do Aeroporto Internacional de Navegantes, o imóvel está em uma região estratégica, segura e com fácil acesso às BRs 470 e 101. A localização privilegiada permite rapidez no escoamento de mercadorias e excelente conectividade para logística regional e nacional. Uma oportunidade única para empresas que buscam estrutura, localização e segurança em um só imóvel.

Altura 12 metros
Piso suporta 5 toneladas
Área 1200 m2 e ainda tem mezanino para escritório com banheiro ,cozinha,banheiros masculino e feminino e vestuários .
Localização 200m do aeroporto
Documentação, licenças todas  OK;
Averbação Ok
Estacionamento nos dois lados
Entrada pelas duas ruas;
Qualidade do material para construção excelente;
Viabilidade do terreno;
Localização em área segura de fácil acesso 470 e 101;
Metragem 27 M X 45,10 M

Para maiores informações, contate a imobiliária em Itajaí, TAB Imóveis.   
 
Os preços, disponibilidades e condições de pagamento poderão ser alterados sem prévia comunicação. 

Código do Anúncio: 552

Este imóvel tem as seguintes características:

Serviços Próximos: Aeroporto, Avenida, Banco, Farmácia, Igreja Evangélica, Locadora, Lojas, Mercado, Panificadora, Ponto de circular, Posto de Gasolina, Praia, Restaurante

Básico: Água, Energia, Esgoto

Destaques: Litoral

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Osmar Gaya, 417

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade