Servidão Três Irmãos, 1321, Ingleses do Rio Vermelho, Florianópolis/SC
Área útil102m²
Área total102m²
Banheiros--
Garagens--
Oportunidade! loja em ingleses do rio vermelho - florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 131344
Excelente loja para alugar na RUA INTENDENTE JOÃO NUNES VEIRA, em Ingleses, Florianópolis. Com uma área total de 102,9 m², este espaço é ideal para o seu negócio. A loja também conta com copa, proporcionando mais conforto e praticidade no dia a dia. Aproveite essa oportunidade e traga seu empreendimento para um dos bairros mais promissores da cidade!
A Ibagy Imóveis atua há mais de 54 anos no mercado imobiliário, oferecendo soluções completas em locação de imóveis com seriedade, agilidade, atendimento humanizado e digital. Desde sua fundação, em 1970, tem como missão administrar e alugar imóveis através de relacionamentos baseados em credibilidade, confiança e satisfação. Atender e antecipar necessidades dos nossos clientes de forma a gerar negócios rentáveis, por meio de uma atuação focada a excelência e qualidade dos serviços, comprometendo-se com a melhoria de vida de todas as pessoas envolvidas nesse processo.
Com uma equipe capacitada e comprometida, a Ibagy oferece suporte em todas as etapas da locação, sempre com foco no atendimento olho no olho e na valorização dos interesses de quem busca rentabilizar seu imóvel ou alugar de maneira ágil. Mais do que locar imóveis, a empresa se dedica a satisfação dos clientes, aprimoramento contínuo, mantendo a equipe integrada, e comprometida com a qualidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio no Ingleses do Rio Vermelho, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta loja / comércio no Ingleses do Rio Vermelho tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Intendente João Nunes Vieira 1346
110 mRua Intendente João Nunes Vieira 1333
120 mRua Dário Manoel Cardoso, 28
210 m
Parques e áreas verdes
Morar no Ingleses do Rio Vermelho é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Linear João Manoel Gomes
140 mPequeno Parque Ingleses
480 mPraça Charles Bento Pereira
580 m
Farmácias
Viva com comodidade no Ingleses do Rio Vermelho, com farmácias sempre por perto.
Farmácia Vendramini
220 mDrogaria Catarinense
280 mPanvel
300 m
